ÚLTIMAS AÇÕES
recent

Prefeitura de Santa Maria realizará seminário para que entidades possam aderir ao Proesp

Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura
Ação busca orientar e capacitar as entidades para que recebam apoio financeiro da Prefeitura

           Com o objetivo de garantir que as entidades ligadas ao Esporte no Município possam participar do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesp), a Prefeitura de Santa Maria realizará um seminário de orientação às instituições que ainda não participam do projeto. O evento ocorrerá no dia 24 de abril, das 9h ao meio-dia, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - localizada no prédio da SUCV.
        Conforme o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro, o seminário vai orientar e capacitar as entidades que desenvolvem projetos esportivos na cidade para que recebam apoio da Prefeitura.
“Todo ano, mais de R$ 500 mil são disponibilizados pela Prefeitura de Santa Maria para que clubes, ONGs e associações esportivas possam desenvolver seus projetos”, explicou o superintendente.
          Ressalta-se que o seminário é exclusivo para entidades que ainda não fazem parte do Proesp. Na ocasião, serão abordados os seguintes temas: cadastramento, elaboração de projetos, execução de projetos e prestação de contas. O evento será coordenado pelo superintendente de Esporte e Lazer, juntamente com o coordenador do Proesp, Felipe Dias.

COMO PARTICIPAR:
Os interessados deverão encaminhar e-mail para proespsantamaria@gmail.com, descrevendo as seguintes informações:

Nome da Entidade:
Data de Fundação:
Nome do Responsável legal pela entidade:
Número de telefone para contato:


Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria
Tecnologia do Blogger.