ÚLTIMAS AÇÕES
recent

Avenida Rio Branco terá novas modificações no trânsito a partir desta terça-feira


Primeiro trecho da via foi fresado já nesta segunda-feira




A Prefeitura de Santa Maria comunica novas alterações no trânsito da Avenida Rio Branco. Devido às obras do Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa Rio Branco, a partir das 7h30min desta terça-feira (12), haverá interdição na via, entre a Rua dos Andradas e a Rua Vale Machado. Ressalta-se que a pista estará liberada apenas para o transporte coletivo. O bloqueio se estende enquanto ocorrerem os serviços de fresagem na quadra.

Os motoristas dos demais veículos precisam ficar atentos às modificações, já que a alternativa para acessar a Rua Vale Machado é a seguinte: seguir pela Rua Venâncio Aires e converter na André Marques até a Vale Machado.

Na manhã desta segunda-feira (11), após o prefeito Jorge Pozzobom assinar a Ordem de Serviço do Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa Rio Branco, as obras começaram na primeira quadra da via, entre as ruas Venâncio Aires e Andradas. Ainda durante a tarde, o serviço de fresagem foi concluído, e o trânsito, liberado.

Pelos próximos 60 dias, cerca de 900 metros – nos dois sentidos da via – serão recuperados, em um investimento de R$ 944.763,61. A extensão da obra é da Rua Venâncio Aires até a Manoel Ribas.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Tecnologia do Blogger.