ÚLTIMAS AÇÕES
recent

Comissões reúnem-se para apreciar vários pareceres



As Comissões de Constituição e Justiça, Ética e Decoro Parlamentar, de Orçamento e Finanças, de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais e de Saúde e Meio Ambiente reuniram-se na tarde desta quinta-feira (12), na Sala de Reuniões Vereador Lauro Machado, para analisar parecer de dois projetos.

O Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal de Saneamento Básico – COMSAB, de autoria do Poder Executivo, teve a relatoria do vereador Juliano Soares/Juba, que opinou pela normal tramitação da matéria. O parecer foi aprovado pelas comissões competentes.

Já o Projeto de Lei que concede abono salarial a 99 Agentes Comunitários de Saúde, vinculados à equipe de Estratégia de Saúde da Família, teve a relatoria do vereador João Kaus, que opinou pela normal tramitação da matéria. O parecer foi aprovado pelas comissões competentes.

Na mesma oportunidade, as Comissões de Orçamento e Finanças e de Políticas Públicas analisaram em conjunto o Projeto de Lei que denomina de Restaurante Popular Dom José Ivo Lorscheiter o  Restaurante Popular, situado na rua Dr. Pantaleão, nº 356, centro de Santa Maria, de autoria do vereador Valdir Oliveira. O relator da matéria, vereador Adelar Vargas/Bolinha, exarou parecer pela normal tramitação da proposição, o qual foi aprovado pelas comissões.
 
Texto: Mateus Azevedo
Foto: Camila Porto Nascimento

 
Tecnologia do Blogger.