ÚLTIMAS AÇÕES
recent

IPTU 2018: contribuintes têm até quinta-feira para pagar a quinta parcela do imposto


Município já arrecadou mais de 31 milhões com o imposto (Foto: Arquivo/ João Alves)

Guia de recolhimento deve ser retirada diretamente no site ou presencialmente na Prefeitura

Os contribuintes que ainda não realizaram o pagamento da quinta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, referente ao mês de maio, têm até quinta-feira (10) para quitar o tributo.

Como apenas a primeira parcela e a cota única foram enviadas pelos Correios, a população precisa retirar as guias de recolhimento. Há duas opções: de forma online, pelo site (clicando aqui e informando o cadastro do imóvel desejado) ou se dirigindo à Central de Atendimentos da Prefeitura de Santa Maria, que atende de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h, no 1º andar do Centro Administrativo (Rua Venâncio Aires, 2.277).
 
De acordo com a Superintendência de Receita do Município, até a última sexta-feira (04), o Município já havia arrecadado R$ 31.964.122,88, sendo que 93.756 contribuintes já realizaram o pagamento.

A Superintendência destaca a importância de os contribuintes realizarem o pagamento do imposto, já que o valor arrecadado reverte para melhorias do Município. Ainda, o setor ressalta que o recolhimento do tributo evita que o nome do contribuinte seja inscrito no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: Arquivo/ João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Tecnologia do Blogger.