ÚLTIMAS AÇÕES
recent

Comissão de Saúde fiscaliza Unidade de Saúde no bairro Tancredo Neves





A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Santa Maria esteve, na manhã desta terça-feira (08), na Unidade Básica de Saúde Rubem Noal, no bairro Tancredo Neves, com o objetivo de buscar mais informações a respeito das denúncias recebidas sobre o atendimento à população.

Os vereadores Luciano Guerra (presidente), Francisco Harrisson, Valdir Oliviera, Leopoldo Oschulaki, André Domingues e Cida Brizola, se reuniram com a coordenadora e responsável técnica do local, a enfermeira Lígia Siqueira.

De acordo com o presidente da comissão, diversas reclamações dos usuários dão conta da demora no atendimento e da conduta de alguns profissionais da recepção do posto. “Os pacientes reclamam da falta de educação de uma das profissionais contratadas pela empresa terceirizada”, explicou. 

Já a enfermeira Lígia Siqueira, acredita que as mudanças previstas devem melhorar o andamento da unidade. “Estamos em fase de transição. Espero que, agora com a troca de alguns funcionários, possamos acolher melhor os usuários”, salientou.

Os parlamentares também formaram uma subcomissão para acompanhar a situação da Unidade do bairro, composta pelos vereadores Valdir Oliveira, Francisco Harrison e João Chaves.

Texto e fotos: Fabricio Vargas
Tecnologia do Blogger.