ÚLTIMAS AÇÕES
recent

Comissão de Saúde ouve demandas de moradores da Vila Santos

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, sapatos e atividades ao ar livre
Moradores da Vila Santos sobre a necessidade de encontrar uma nova sede unidade da Estratégia de Saúde de Família para a Vila Urlândia


   Os vereadores integrantes da Comissão de Saúde reuniram-se, na manhã desta terça-feira (19), com um grupo de moradores da Vila Santos. A comitiva manifestou contrariedade com a possibilidade de o Executivo transferir a unidade da Estratégia de Saúde de Família para a Vila Urlândia. Segundo os moradores, o local onde atualmente se situa a unidade está sofrendo uma ação de despejo judicial e, por isso, há a necessidade de encontrar uma nova sede, mas na própria Vila Santos. A Comissão de Saúde irá convidar a titular da secretaria de Saúde do município para participar de reunião no dia 26 de dezembro, às 08h30, a fim de esclarecer qual é o planejamento do Executivo para a unidade de saúde.

  Ainda, a Comissão deliberou que, na reunião com a presença da secretária de saúde, será discutido a respeito do fechamento da Clínica de Olhos, no bairro Chácara das Flores, que atendia pelo Sistema Único de Saúde. Para esta reunião, também será convidado representante do Conselho Municipal de Saúde.

 A Comissão de Saúde é formada pelos vereadores Francisco Harrisson, Daniel Diniz, Deili Silva, Cida Brizola, Manoel Badke, Ovidio Mayer e Valdir Oliveira.


Texto: Clarissa Lovatto Barros
Foto: Kauane Müller

*texto retirado do site http://www.camara-sm.rs.gov.br*


Tecnologia do Blogger.