ÚLTIMAS AÇÕES
recent

Ginásio Guarani Atlântico terá sua estrutura recuperada

Empresa vencedora de licitação terá cinco dias para iniciar as obras e até 60 dias para concluir o serviç
   A Prefeitura de Santa Maria deu mais um passo essencial para devolver à comunidade da Zona Norte um espaço importante para o desenvolvimento do Esporte e do Lazer na região. O prefeito Jorge Pozzobom assinou a Ordem de Serviço, na tarde desta segunda-feira (09), para que a empresa Ataíde Teixeira Lobell – ME reforme, parcialmente, a cobertura do Ginásio Guarani Atlântico, no Bairro Salgado Filho. A reabertura do complexo esportivo é um compromisso do Governo Municipal com a população daquela localidade que, há dois anos, viu a cobertura do ginásio ser arrancada pela força dos temporais que atingiram a cidade.
  A partir da assinatura, ocorrida nas dependências do complexo, a empresa tem cinco dias para iniciar as obras – nesta terça, os materiais já estavam sendo descarregados no ginásio – e até 60 dias para concluir o serviço. O investimento será de R$ 240.564,90, com fornecimento de material e mão de obra.
  Assim que concluída esta etapa, a Prefeitura seguirá empenhada em buscar recursos para revitalizar todo o complexo esportivo. Recursos de emendas parlamentares já foram garantidos para reformar o espaço interno do ginásio, já que sem cobertura, a área acabou se deteriorando. Conforme a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, houve vandalismo nos banheiros, nas vidraças, além das redes elétrica e hidráulica estarem danificadas. Os valores serão investidos na recuperação destes e de outros pontos para que, definitivamente, o ginásio seja devolvido em condições à comunidade.
Informações da Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria


Tecnologia do Blogger.