ÚLTIMAS AÇÕES
recent

Exposição de telas e mandalas na Câmara de Vereadores

Câmara sedia exposição de telas e mandalas


  A Câmara de Vereadores sedia a Exposição Mandalas da Alma e Telas Geométricas até o dia 19 de setembro, na Sala Eduardo Trevisan. A mostra é promovida pelo Atelier de Pintura Harmoniza Artes e Decorações.
  A exposição é formada por cinco telas geométricas e 52 mandalas. As decoradoras responsáveis pelas obras, Rosângela Reinheimer e Márcia Vianna, disponibilizaram placas informativas sobre a importância das telas geométricas para a decoração e dos benefícios das mandalas para a harmonização dos ambientes. “A gente quer mostrar que a mandala é uma expressão artística”, explana Rosângela sobre o principal objetivo da exposição. A decoradora destaca a importância da disponibilização do espaço, por parte do Poder Legislativo, para a divulgação da arte local. “Dispor de um espaço assim, que é tão movimentado, é uma vitrine para nós”.
  A visitação é gratuita e pode ser feita no horário de funcionamento do Poder Legislativo (de segunda a quinta-feira, das 8h até as 12h e das 13h30min até as 17h30min, e na sexta-feira, das 7h30min até as 13h30min). Os artistas ou entidades interessadas em expor suas obras na Câmara de Vereadores podem fazer o agendamento no setor de Relações Públicas, por meio do telefone: 3220.7252 ou e-mail: rp@camara-sm.rs.gov.br.
 
 
Texto: Mateus Azevedo
Fotos: Kauane Müller
 
Tecnologia do Blogger.